domingo, 24 de janeiro de 2016

Um MILAGRE Chamado Glicopan Pet

     Oi Genteee!

   O Nome é estranho não é? Então, Glicopan pet é um suplemento vitamínico Alimentar para animais, como por exemplo: Cães, Gatos, Pássaros, entre outros.
   Nele estão contidos 26 elementos, e entre eles são Aminoácidos, Vitaminas do Complexo B e Glicose. Até ai tudo bem, mas você deve estar se perguntando, ''o que acontece se eu passar isso no meu cabelo? ''.

   Ele Não é especifico pro cabelo como eu já disse, mas alguma santa usou ele nas madeixas e nos forneceu o legado do milagroso Glicopan e o que ele faz no cabelo danificado. Geralmente usado para recuperar cabelos Elásticos, danificados ao extremo por descuido e ou algum processo químico forte, por ele ter todas essas vitaminas e aminoácidos ele regenera e estrutura do fio, assim recuperando-o. 





   Como eu Conheci o Glicopan Pet? 

   Eu tinha as pontas do cabelo descoloridas e pintadas de roxo, e em um belo dia resolvi pintar o cabelo quase todo deixando apenas 3 dedos de raiz natural, tudo bem, eu comecei a descolorir e ai o descolorante por descuido eu acabei deixando cair um pouco na raiz onde eu não queria descolorir, então eu vendo a cagada (perdão a palavra mas foi mesmo) que já tinha feito resolvi descolorir tudo o que realmente foi uma bela porcaria, então depois disso eu pintei o cabelo de castanho novamente, e quando eu estava lavando percebi que meus fios haviam ficado elásticos. Ai Lá fui eu, correr atras de saber o que melhorava cabelos elásticos e pontas espigadas porque meu cabelo havia ficado muito ruim, principalmente as pontas por já terem sido muito descoloridas varias vezes anteriormente.


      (depois de já ter feito reconstrução acida de vinagre de maçã e hidratar)

   Eu Ouvi falar da reconstrução acida com vinagre de maçã, mas ela não me satisfez porque eu queria recuperação rápida, então eu vi num video no Youtube uma mocinha usando o Glicopan pet e vi que ela tinha tido um mega resultado positivo e comecei a pesquisar sobre ele e vi que só tinha resultados bons. então fui procurar nas casas de produtos para animais aqui das redondezas e achei o de 30 ml por 18,50 e o de 250 ml por 39,90 e pensei comigo que era melhor levar o de 250 ml, vamos combinar né? vale muito mais a pena, se comparar preço e tamanho.

    Como Usar o Glicopan Pet

   Lave os Cabelos apenas com shampoo e cuidadosamente penteie começando nas pontas e indo pra raiz para que não haja muita quebra dos fios, aplique o Glicopan em todo o comprimento tomando cuidado para não encostar na raiz porque pode ocasionar sobrecarga de vitaminas na raiz e causar a queda, ele tem uma consistência bem aquosa então pode haver certa dificuldade na aplicação, em seguida aplique uma mascara repositora de massa capilar bem boa e cheirosa nos fios por cima do produto porque ele tem um cheiro muito ruim e muito forte e deixe os dois agirem por 15 minutos APENAS. Pois, por ter tantas vitaminas e aminoácidos não precisa de muito tempo para agir.
   Enxague o cabelo e o condicione normalmente. 

   É importante ressaltar que o uso dele puro é recomendado para o cabelo muito danificado, caso seu cabelo só precise de uma potencializada na hidratação, misture meia tampinha na sua hidratação de costume e sera o suficiente.  

   Resultados Do Glicopan Nos meus Cabelos 

    Super resultado não é? 
    Depois disso virou meu queridinho.

    Obrigada Por Ler, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário